TOPICREM

Topicrem Mela Máscara Anti-Manchas 50 ml

26,90 €
Com IVA
Topicrem MELA Máscara Anti-Manchas é um cuidado despigmentante que reduz todos os tipos de manchas, mesmo as já instaladas. Promove-se uma dupla esfoliação (peeling suave) que uniformiza a tez e a ilumina instantaneamente em 10 minutos. Indicado em adultos e adolescentes a partir dos 12 anos e em todos os tipos de pele, mesmo a mais sensível. Dermatologicamente testado em todos os fototipos e em todos os tipos de manchas.
Quantidade

  Pagamento seguro

Métodos de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito (Visa e Mastercard), MB WAY, Referência Multibanco

 

Entrega Rápida

Topicrem MELA Máscara Anti-Manchas é formulada com o complexo MELA [Extrato de Algas - Niacinamida], Gluconolactona e partículas de bambu. Esta máscara de dupla esfoliação proporciona um efeito de pele nova e um aumento imediato da luminosidade. As manchas são reduzidas e a textura da pele é refinada. A tez fica uniforme e luminosa. Reduz todos os tipos de manchas, mesmo as já existentes; reaviva a luminosidade da tez e uniformiza a pele, hidratando-a. A sua fórmula contém 94% de ingredientes de origem natural. A sua textura fresca e agradável em gel-máscara e o seu perfume floral, pulverulento e almiscarado com notas de groselha, lótus e baunilha proporcionam um momento de bem-estar.

Dados do produto

3700281704587
Uma ou duas vezes por semana: Aplicar uma camada espessa do produto em todo o rosto e pescoço, evitando a zona dos olhos, e deixar atuar durante 10 minutos. Humedecer e massajar com movimentos circulares para esfoliar, depois enxaguar abundantemente.
Complexo MELA [Extrato de Algas - Niacinamida]; Dupla Esfoliação- Gluconolactona e Partículas de Bambu; Glicerina
AQUA (WATER); GLUCONOLACTONE; GLYCERIN; LAUROYL LYSINE; NIACINAMIDE; CELLULOSE; SQUALANE; DICAPRYLYL CARBONATE; 3-O-ETHYL ASCORBIC ACID; PROPANEDIOL; SODIUM HYDROXIDE; SODIUM CITRATE; 1,2-HEXANEDIOL; BISABOLOL; DISODIUM CETEARYL;SULFOSUCCINATE; POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6; XANTHAN GUM; CHLORPHENESIN; MALTODEXTRIN; SCHISANDRA SPHENANTHERA FRUIT EXTRACT; PARFUM (FRAGRANCE); SODIUM GLUCONATE; TOCOPHERYL ACETATE; TOCOPHEROL; HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL; CYSTOSEIRA TAMARISCIFOLIA EXTRACT