TOPICREM

Topicrem Calm+ Fluido Apaziguante

19,28 €
Com IVA
TOPICREM CALM+ Fluido Apaziguante é um fluido de textura fresca e ultra-ligeira, indicado para peles mistas a oleosas, sensíveis, com vermelhidão, prurido, irritação, sensação de calor, que podem tornar-se intolerantes ou reativas.
Quantidade

  Pagamento seguro

Métodos de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito (Visa e Mastercard), MB WAY, Referência Multibanco

 

Entrega Rápida

TOPICREM CALM+ Fluido Apaziguante acalma a pele imediatamente e de forma duradoura, oferece uma hidratação contínua durante 24h, elevada tolerância e deixa a pele confortável. Proporciona um alívio imediato e duradouro. Com uma textura fresca e ultra ligeira, enriquecido com sílica matifiante (1%), é ideal para as peles mistas a oleosas. Não gorduroso, não colante. Não comedogénico.

Dados do produto

7101238

Aplicar Topicrem CALM+ Fluido Apaziguante de manhã e à noite, na pele do rostoe pescoço previamente limpas e secas.

Insaponificáveis de óleo de girassol (origem vegetal), para proteger e reduzir a reatividade da pele; alantoína, com ação apaziguante e óleo de ameixa, com ação nutritiva e suavizante.

AQUA (WATER) . GLYCERIN . COCO-CAPRYLATE/CAPRATE . HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL UNSAPONIFIABLES . PRUNUS DOMESTICA SEED EXTRACT . HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER . SILICA . 1,2-HEXANEDIOL . ETHYLHEXYLGLYCERIN . ALLANTOIN . O-CYMEN-5-OL . SORBITAN ISOSTEARATE .\nTOCOPHEROL