TOPICREM

Topicrem Ah3 Global Fluido 40ml

41,95 €
Com IVA
TOPICREM AH3 Global Fluido é um cuidado de correção global dos sinais da idade, que confere uma hidratação ao longo de 24h, com proteção anti-poluição. Textura ligeira e fluída.
Quantidade

  Pagamento seguro

Métodos de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito (Visa e Mastercard), MB WAY, Referência Multibanco

 

Entrega Rápida

TOPICREM AH Global Fluido é um fluido de textura fluida com ação em todos os sinais da idade (rugas, firmeza, luminosidade, manchas, oval do rosto), oferecendo às peles sensíveis uma hidratação 24h e uma proteção contra os efeitos danosos da poluição e da luz azul. Com ácido hialurónico de baixo de de alto peso molecular, de longa duração, vitaminas, dipéptido, matriz polissacarídea e acetil-glucosamina. Grão da pele mais fino e pele redensificada. Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico.

Dados do produto

7101287

Aplicar Topicrem AH Global Fluido uma a duas vezes por dia. Aplicar desde o meio do rosto para o exterior. Massajar o oval do rosto e têmpuras. Terminar pelo pescoço e decote.

Acido hialurónico de alto e de baixo peso molecular e de longa duração, que alisa as rugas e age na firmeza da pele; vitaminas C, PP e E, que potenciam a luminosidade da pele, atenuam as manchas e neutralizam os radicais livres; dipéptido, que previne os efeitos do stress oxidativo relacionado com a poluição; matriz polissacarídea: escudo contra a poluição, previne o envelhecimento; óleo de onagra, com ação nutritiva.

AQUA (WATER); COCO-CAPRYLATE/CAPRATE; GLYCERIN; ASCORBYL GLUCOSIDE; CETEARYL ALCOHOL; NIACINAMIDE; PENTAERYTHRITYL DISTEARATE; SILICA; 1,2-HEXANEDIOL; ACETYL GLUCOSAMINE; POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6; DISODIUM CETEARY; SULFOSUCCINATE; ETHYLHEXYLGLYCERIN; SODIUM HYDROXIDE; CARNOSINE; PARFUM (FRAGRANCE); SODIUM GLUCONATE; SODIUM HYALURONATE; SODIUM ACETYLATED HYALURONATE; TOCOPHERYL ACETATE; O-CYMEN-5-OL; TOCOPHEROL; HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL; BIOSACCHARIDE GUM-4