TOPICREM

TOPICREM ULTRA-HIDRATANTE ÓLEO 125ml

19,90 €
Com IVA
TOPICREM Ultra-Hidratante Óleo é o primeiro óleo para o corpo, rosto e cabelo que hidrata e nutre a pele sensível 24h e sublima a sua beleza, proporcionando conforto absoluto.
Quantidade

  Pagamento seguro

Métodos de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito (Visa e Mastercard), MB WAY, Referência Multibanco

 

Entrega Rápida

TOPICREM UH Óleo Ultra-Hidratante é o primeiro óleo que oferece uma nutrição e hidratação contínua, ao longo de 24h, proporcionando uma sensação de aplicação agradável e sensorial às peles sensíveis. Textura em óleo envolvente para um conforto absoluto. Com acabamento não gorduroso, deixa a pele macia e sedosa, sublimada! Com uma absorção rápida, permite vestir rapidamente. Pele mais nutrida, suave, sublime e luminosa. Cabelos nutridos, protegidos e sublimados.

Dados do produto

7242222

Corpo: Vaporizar o Topicrem UH Óleo Ultra-Hidratante na palma da mão ou diretamente no corpo e massajar suavemente. Rosto: Vaporizar o Topicrem UM Óleo Ultra-Hidratante na palma da mão. Massajar delicadamente o rosto e pescoço de baixo para cima em movimentos circulares. Evitar o contorno dos olhos. Cabelo: Vaporizar Topicrem UH Óleo Ultra-Hidratante na palma da mão ou diretamente no cabelo - 1 vaporização sobre cabelos curtos; 2 vaporizações no comprimento, se os cabelos forem longos. Aplicar o óleo sobre os cabelos secos ou molhados.

Lípido biomimético e óleo de onagra e óleo de cártamo, para nutrir a pele e proteger a barreira cutânea.

COCO-CAPRYLATE/CAPRATE; DICAPRYLYL CARBONATE; CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE; ETHYLHEXYL COCOATE; HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL; OENOTHERA BIENNIS (EVENING PRIMROSE) OIL; CARTHAMUS TINCTORIUS (SAFFLOWER) SEED OIL; OCTYLDODECYL PCA; TOCOPHERYL ACETATE; TOCOPHEROL; PARFUM (FRAGRANCE)