TOPICREM

TOPICREM AH3 GLOBAL SÉRUM 30ml

51,90 €
Com IVA
TOPICREM AH3 Global Sérum é um cuidado de correção global dos sinais da idade, que confere uma hidratação ao longo de 24h e potencia a ação dos cuidados subsequentes.
Quantidade

  Pagamento seguro

Métodos de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito (Visa e Mastercard), MB WAY, Referência Multibanco

 

Entrega Rápida

TOPICREM AH Global Serum é um sérum potenciador de eficácia com ação em todos os sinais da idade (rugas, firmeza, luminosidade, manchas, oval do rosto), oferecendo às peles sensíveis uma hidratação 24h e uma proteção contra os efeitos danosos da poluição e da luz azul. Com ácido hialurónico de baixo de de alto peso molecular, de longa duração, vitaminas e dipéptido. As rugas são diminuidas e a pele fica mais luminosa. Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico.

Dados do produto

7101279

Aplicar Topicrem AH Global Serum uma a duas vezes por dia. Aplicar desde o meio do rosto para o exterior. Massajar o oval do rosto e têmpuras. Terminar pelo pescoço e decote.

Acido hialurónico de alto e de baixo peso molecular e de longa duração, que alisa as rugas e age na firmeza da pele; vitaminas C, PP e E, que potenciam a luminosidade da pele, atenuam as manchas e neutralizam os radicais livres; e dipéptido, que previne os efeitos do stress oxidativo relacionado com a poluição.

AQUA (WATER), GLYCERIN, SODIUM ASCORBYL PHOSPHATE, SQUALANE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, NIACINAMIDE, GLYCERYL STEARATE CITRATE, 1,2-HEXANEDIOL, LACTIC ACID, CETEARYL ALCOHOL, XANTHAN GUM, SODIUM HYALURONATE, PARFUM (FRAGRANCE), CARNOSINE,SODIUM GLUCONATE, SODIUM ACETYLATED HYALURONATE, TOCOPHERYL ACETATE, O-CYMEN-5-OL, TOCOPHEROL, HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL