TOPICREM

Topicrem Mela Sérum Iluminador Anti-Manchas 30 ml

37,90 €
Com IVA
Topicrem MELA Sérum Iluminador Anti-Manchas corrige intensamente todos os tipos de hiperpigmentação existentes e previne o aparecimento de novas manchas. Uniformiza o tom da pele e reaviva a luminosidade. A pele fica hidratada durante 24 horas. A sua textura fresca, ultra-leve e fluida e o seu perfume floral, pulverulento e almiscarado com notas de groselha, lótus e baunilha permitem uma aplicação agradável e uma penetração imediata para um acabamento invisível. Não comedogénico. Dermatologicamente testado em todos os fototipos e em todos os tipos de manchas.
Quantidade

  Pagamento seguro

Métodos de pagamento: PayPal, Cartão de Crédito (Visa e Mastercard), MB WAY, Referência Multibanco

 

Entrega Rápida

Topicrem MELA Sérum Iluminador Anti-Manchas é um concentrado anti-manchas para peles sensíveis que atua rápida e eficazmente em todos os tipos de manchas graças ao complexo MELA, um derivado de Vitamina C e um extrato de bagas de Schisandre orgânico com uma ação inovadora sobre os indutores da melanogénese. Uma textura fresca, ultra-ligeira e fluida, fácil de aplicar e instantaneamente absorvida para um acabamento invisível. Textura não oleosa e não pegajosa. Adequado a todo o tipo de peles, mesmo as mais sensíveis, de adultos e adolescentes a partir dos 12 anos.Topicrem MELA Sérum Iluminador Anti-manchas corrige intensamente todos os tipos de hiperpigmentação existentes e previne o aparecimento de novas manchas. Uniformiza o tom da pele e reaviva a luminosidade. A pele fica hidratada durante 24 horas. A sua textura fresca, ultra-leve e fluida e o seu perfume floral, pulverulento e almiscarado com notas de groselha, lótus e baunilha permitem uma aplicação agradável e uma penetração imediata para um acabamento invisível. Não comedogénico. Dermatologicamente testado em todos os fototipos e em todos os tipos de manchas.

Dados do produto

3700281705003
Aplicar de manhã e/ou à noite na pele limpa de todo o rosto, pescoço e decote. Depois, de manhã: aplicar o creme de dia unificante anti-manchas e à noite: aplicar o creme de noite peeling suave anti-manchas. Em caso de exposição ao sol, utilizar uma proteção adequada. Se ocorrerem formigueiros, espaçar as aplicações.
Complexo MELA [Extrato de algas marinhas + Niacinamida]; Extrato de bagas de Schisandre orgânico; Derivados de vitamina C e E; Gluconolactona; Glicerina; Bisabolol
AQUA (WATER); GLUCONOLACTONE; GLYCERIN; LAUROYL LYSINE; NIACINAMIDE; CELLULOSE; SQUALANE; DICAPRYLYL CARBONATE; 3-O-ETHYL ASCORBIC ACID; PROPANEDIOL; SODIUM HYDROXIDE; SODIUM CITRATE; 1,2-HEXANEDIOL; BISABOLOL; DISODIUM CETEARYL; SULFOSUCCINATE; POLYACRYLATE CROSSPOLYMER-6; XANTHAN GUM; CHLORPHENESIN; MALTODEXTRIN; SCHISANDRA SPHENANTHERA FRUIT EXTRACT; PARFUM (FRAGRANCE); SODIUM GLUCONATE; TOCOPHERYL ACETATE; TOCOPHEROL; HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL; CYSTOSEIRA TAMARISCIFOLIA EXTRACT